segunda-feira, 26 de maio de 2008

_Sonhos Coloridos_


Tenho sonhos coloridos,
Aonde o sol, colore a terra toda de carmim nos fim da tarde,
Aonde a lua, usa seu brilho sedutor para pintar o mar de prata,
Aonde os meus pés, aparecem deixando pegadas num alvo tapete tecido em flores de jasmim.
Tenho sonhos coloridos,
Aonde marco seus lábios, com meus beijos vermelhos,
E pinto meus olhos, esfumaçando-os de negro,
Aonde meus dedos desenham as minhas poesias cruas no teu corpo nu,
E meus cabelos são enfeitados com flores de diversas cores.
Tenho sonhos coloridos,
Aonde me vejo num vestido feito só de voal azul,

E minha silhueta por baixo do vestido, sobrevoa solta sobre o mar de prata...
Tenho sonhos coloridos,
Aonde vou seguindo a madrugada por uma estrada que me leva e me faz sumir, num asfalto em preto e branco sem curvas e sem fim.

Maria Flor

9 comentários:

Krika disse...

É bom ter sonhos coloridos, mesmo que eles contrastem com o preto e branco da estrada a seguir. O importante é seguir. Sempre, até quando for difícil a caminhada, você nunca estará só.

Super beijo flor! ;)

O Profeta disse...

Uma voz quebra o silêncio
Um espelho retêm a beleza
Vi com os olhos fechados
A fúria da minha incerteza

Fecham-se as janelas de poente
Este nevoeiro galga o pensamento
Uma semente solta num ribeiro
Corre no incerto de cada momento


Deixo-te uma doce acalmia


Mágico beijo

SAM disse...

Vim sonhar com você, querida Maria Flor! E li emocionada cada verso, pela descrição repleta de sensibilidade. Escreves muito bem. Também porque amanhã viajo com o meu amado e melhor amigo, e com certeza ao te ler fiquei sonhando acordada e colorido. Com certeza será uma realidade neste aniversário de casamento.

Carinhoso beijo

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Maria Flor. Como seu nome, com o perfume e o colorido da flor, siga por esta estrada sem cor, dando-lhe vida.
Nunca deixe de sonhar com o colorido do arco-íris.

Ótima semana para você.
Beijos mil! :-)

Salve Jorge disse...

Pois que seu sonho colorido
Adentre seu vivido
E adoce o que é percebido
Escapando até um gemido
Subsumido
Num verso indevido
Num olhar atrevido
Ou mesmo num carinho dividido
Tudo colorido
Como no teu sonho
Em que fui envolvido
E prostado me ponho
Como sempre deveria ter sido...

Heduardo Kiesse disse...

É bom ter os sonhos à flor da pele.
lindo.lindo... :-)


paradoxos

Anônimo disse...

na internet nada se cria tudo se copia...

Já tinha lido esse belo poema, do seu perfil, no blog
Avesso do Avesso, da Crika..
foi no dia 18 de novembro de 2007, com o titulo de "contradição"

agora um pergunta:
quem tá copiando quem?

Maria Flor disse...

Para sr ou sra anônimo:Posso lhe tirar a dúvida se me responder quem és.

Obrigada

OUTONO disse...

Um enigma...bonito de seguir.

Bom traço de escrita...que me prendeu!

Um beijinho.