sexta-feira, 2 de maio de 2008

Lembrança


Naqueles dias as noites eram especiais,
Naquelas noites, éramos nós e o céu nos cobrindo de estrelas.
Costumávamos contar as estrela nestes dias de céu sem nuvem: _Você lembra?
Eu me lembro, do seu quarto escuro e só a luz da lua entrando pela vidraça da janela, lembro de nossas sombras brincando pelas paredes, e quando não tinha a lua... Lembro das velas que você acendia pra mim...
As cortinas brancas dançavam junto as nossas sombras gigantes,
E o mar lá embaixo, se quebrava violento junto às pedras.
Neste momento nossos pensamentos nos levava para juntinho do mar como num único sonho...
Lembro do vento que batia em nossos rostos, misturando nossos cabelos longos.
E lembro que você ria de mim quando eu sentia arrepios de medo dos fantasmas de nossas sombras que chegavam até lá fora!
Você lembra?

Um comentário:

Anônimo disse...

as estrelas sempre brilham, como a nos dizer que jamais esquecem da vida. belo e sensível poema. abraços.