domingo, 18 de maio de 2008

Eu e você


Queria ter você aqui, por segundos, minutos, horas ou quem sabe toda a eternidade.
Queria ter você na vida, poder caminhar por um chão florido assim, cheio de margaridas!
E ao pisarmos juntos, sentiríamos a maciez das margaridas em nossos pés,e ao fecharmos os olhos sentiríamos uma sensação gostosa e prazeroza.
Eu e você, deitaríamos nesta cama de flores e brincaríamos como crianças, nos
tocaríamos com a inocência dos querubins e nos descobriríamos como os adolescêntes fazem...
O céu estaria azul, um tom de azul anil, feito o fim de tarde no inverno...
Eu veria em você a paz que queríamos dentro de nós.
E esse momento seria só nosso e como que por encanto eu o perpetuaria e
seríamos felizes para sempre...Eu e você.


Maria Flor

9 comentários:

SAM disse...

Texto encantador, querida. Ah se fosse assim! Lindo, não? Um amor assim, com certeza se perpetuaria. Li o texto como estivesse vendo as pinceladas de um lindo quadro, tamanha ternura!

Grande beijo.

Bandys disse...

Lindo!

Eu veria em você a paz que queríamos dentro de nós.E esse momento seria só nosso e como que por encanto eu o perpetuaria e
seríamos felizes para sempre...Eu e você.
Tudo que queremos é um amor em pa.
Estarei te linkando la, espero que não se incomode.
Beijos

o¤° SORRISO °¤o disse...

Muito lindo!!!!
O amor pode ser escrito de tantas formas, mas sempre será o AMOR. Esse sentimento maravilhoso que tanto procuramos receber e dar.

Uma ótima semana para você com muito amor!!!!!!!!!
Beijos mil! :-)

Salve Jorge disse...

Eu e você
Estaríamos sempre à mercê
Dessa cama de flores
A embalar nossos calores
Que ninguém vê
Mas simbolizam o olor
Desse amor
De tanta cor
Alheio às dores...

OUTONO disse...

Posso?

Se o sonho acontece, a realidade, pode estar por perto...

Beijinho grande.

O Profeta disse...

Solta nota de uma flauta
Um retrato preso à mão
Um tambor fora do compasso
Segue o bater de coração


Convido-te a partilhar as emoções
Deixadas pelos ponteiros de um relógio…


Boa semana


Mágico beijo

Krika disse...

Como perdi alguém muito especial nessa segunda acho que estou muito fragilizada... Li seu texto e fui pensando que gostaria desses momentos ao lado dessa pessoa. Infelizmente só ficaram as lembranças. Enfim, texto e imagem lindos.

Super beijo!*

Heduardo Kiesse disse...

Poema amorosamente doce e delicado! Linda amiga parabéns por mais esta pérola!
Bjos

paradoxos

Krika disse...

Obrigada pelas palavras de conforto Maria Flor. Sei que agora tenho que levantar a cabeça e seguir adiante, com amigos ao lado será mais fácil ;)

Estava olhando seu perfil, adorei suas escolhas quanto a filmes. Bom gosto!

Beijão!*