domingo, 1 de junho de 2008

Aqui estou novamente...



Aqui estou novamente,
A olhar você daqui,
A segui-lo em pensamento,
A transbordar de ti!

Aqui estou novamente,
A ter medo,
A sonhar,
A viajar nesta emoção!

Aqui estou novamente,
A ver as formas nas nuvens,
A contar estrelas no meu céu,
A gostar do sentimento que vem dentro.

Aqui estou novamente,
A fugir das verdades,
A fugir das mentiras,
E me escondendo das minhas ilusões...

Aqui estou novamente...
Eu e as minhas borboletas azuis...
Curtindo nossos últimos dias de vida,
Esperando o branco total da paz,
Para enfim, poder dormir o sono dos inocentes.

Maria Flor

8 comentários:

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Maria Flor. Aqui estou eu novamente comentando. Comentando e viajando em suas belas palavras.

Que sua semana seja radiante.

Beijos mil! :-)

Bandys disse...

Oi
Belíssimo poema. A imagem linda.
Fugir das verdades e mentiras...das ilusões.

E ter o branco da paz.
beijos

Salve Jorge disse...

Aqui estou eu novamente
Pra dizer que o branco total da paz não existe
Mas se você insiste
Podemos pintar um arco-íris logo à frente...

:: Daniel :: disse...

"E, sob o sono dos séculos
Amanheceu o espetáculo
Como uma chuva de pétalas
Como se o céu vendo as penas
Morresse de pena
E chovesse o perdão
E a prudência dos sábios
Nem ousou conter nos lábios
O sorriso e a paixão"
[Rosa dos Ventos, Chico Buarque]

Belo espaço! Beijos!

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Maria Flor. Passando para te desejar uma quarta com muitas flores e carinho.

Beijos mil! :-)

PS.: Tem um selo esperando por você lá no meu blog.

Ricardo Silva Reis disse...

Belissimo poema. Forte, sentido!
Vou voltar com toda a certeza

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Maria Flor. Estou aqui de novo apenas para te desejar um excelente final de semana!

Beijos mil! :-)

Heduardo Kiesse disse...

Quando voltas Maria! Lindo!!