quarta-feira, 2 de julho de 2008

_Inverno_


Nas primeiras horas da manhã, ouço os pássaros que passam por aqui rumo ao mar...
Eles passam num ritual sempre igual...E o sol, entra fácil pelas frestas da janela avançando pela cortina rendada...Percebo flores iluminadas bailando pelas paredes do quarto...Elas iluminam as sombras ainda adormecidas e descem até o chão...
A luz do sol, brinca com meus cabelos e acaricia minha face, percorre todo o meu corpo e aquece mais ainda os lençóis, aos poucos vou despertando para vida que a esta hora, ferve lá fora.
Fecho novamente os olhos e imagino rostos das mais variadas cores misturados pelas ruas e avenidas da cidade...Sinto já os ares de julho, é o inverno que bem de mansinho vem se chegando.


Maria Flor

12 comentários:

Krika disse...

Preciso de detalhes como esses para preeencher a minha vida. Entretanto, até que estou feliz com essa nova fase da adaptação.

Bjooo! ;)

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Maria Flor. De volta!!! Oba!!! Que bela surpresa. E já vem arrasando com um texto desses. Cheio de detalhes e vida e poesia. Muito lindo.

Uma sexta bem colorida para você.

Beijos mil! :-)

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Maria Flor. Olha a música tá entrando normalmente. Talvez você tenha que instalar o Microsoft Media Core, como eu fiz.

Boa noite.

Beijos mil! :-)

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Maria Flor. Voltando ao assunto da música, acho que ela entra um pouco adiantada. Ou seja, não começa do início. Talvez seja um problema desta música. Tenta outra para fazer um teste.

Espero ter ajudado.

Beijos mil! :-)

Heduardo Kiesse disse...

Ola flor! Belo presente este aqui. Um texto com a frescura exacta das tuas palavras sentidas, intensas!!

Meu beijo!

Bandys disse...

Oi Maria Flor,
Não pense que me esqueci do seu cantinho não!
Nossa adorei seu texto!

Fecho novamente os olhos e imagino rostos das mais variadas cores misturados pelas ruas e avenidas da cidade...Sinto já os ares de julho, é o inverno que bem de mansinho vem se chegando.

Gosto muito do mes de julho.
beijos

Beautiful Stranger disse...

foram detalhes de uma passagem intensa, sentimentos realmente à flor da pele...


;)http://strangerbeautiful.blogspot.com/

Bandys disse...

Oi Maria Flor,
Voltei
beijos

com carinho

o¤° SORRISO °¤o disse...

OI Maria Flor. Um excelente final de semana pra você.

Com muito amor no coração.

Beijos mil! :-)

Daniel disse...

Maria Flor

Belo, porque a imagem dos passáros, acaba por se tornar extremamente romântica, desse romantismo, que prende almas sensíveis.
Daniel

meus instantes e momentos disse...

Tambem fecho os olhos e imagino....é muito bom voltar aqui.

Desnuda disse...

Maria Flor



feliz com seu retorno. Seus textos repletos de sensibilidade, nos faz falta para a lida diária. Belo despertar o seu texto!

Beijos