sexta-feira, 18 de julho de 2008

Doce engano...



Quando te vi pela primeira vez, pensei que minha vida havia parado alí,

Pensei que havia zerado, para recomeçarmos juntos,

Duas almas perdidas, que enfim se encontravam...

Você veio tão leve e doce,

Eu cheguei tão frágil e suave.

E seu sorriso largo me cativou,

E eu me perdi nos teus olhos brilhantes cor de noite, olhar de menino cheio de estrelas...

E então, eu dancei pra você! Dancei, sob a chuva de outono que caia lá fora,

Você cantou para mim, sua música mais bela da janela por onde me assistia,

E a chuva, revelou meu corpo nu, sob a camisola branca de algodão...

Lembro, que meus pés estavam descalços e você, jogou sobre o chão, sua jaqueta jeans

para protegê-los das pedras no chão.

Então, eu acreditei em você...

E mostrei todas as minhas fichas...As minhas cartas já marcadas...

É, com você esqueci-me de jogar e me revelei...

Mal sabia eu, que você seria meu maior engano,

meu doce engano.


Maria Flor

8 comentários:

Heduardo Kiesse disse...

"Mal sabia eu, que você seria meu maior engano"

ja me aconteceu...

beijo em ti querida


profundamente nas tuas palavras, reais e profundas...

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Maria Flor. Lindo e cativante o seu doce engano.

FELIZ DIA DO AMIGO!!
"Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida
mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu coração." --- Fabiano Lustosa


Aqui tem o link de um mimo para você por este dia tão especial:

MIMO

Beijos mil! :-)

Carlos disse...

Olá,
Gostei deste poema cheio de entrega e esperança.
Agora , é duro quando a desilusão , nos quebra o coração...
acontece aos melhores...mas temos que continuar em frente....

Tudo de bom
Uma óptima semana

:)

Bandys disse...

Linda poesia,
adorei!

É, com você esqueci-me de jogar e me revelei...
Mal sabia eu, que você seria meu maior engano,
meu doce engano.

Beijos

Cadinho RoCo disse...

Jogue as fichas e as cartas marcadas fora e em situação de encantamento, não jogue, não se jogue. Seja simplesmente você que tem prudência de sobra para perceber as vindas e idas propostas pelo agir da entrega.
Cadinho RoCo

Desnuda disse...

Querida amiga,

belíssimo, como sempre.

A vida é feita de pedaços doces de amargos enganos. O doce continuará na memória afetiva. O amargor do engano, tão belo aqui expressado é uma desilusão a que todos estão sujeitos. Linda poesia, maravilhosamente bem escrita e que passa um sentimento que toca a todos nós, Maria Flor!


Grande beijo!

As palavras que te digo disse...

Em primeiro agradeço sua visita.

Mal sabia eu, que você seria meu maior engano,


meu doce engano.
Por vezes acontece enganos assim, vejo que seu engano foi terno e doce assim como o beijinho que lhe deixo.Daqui levo mais uma flor para plantar em meu jardim.Salomé

Menina do Rio disse...

As vezes nos despimos a alma e nos entregamos em nossa fragilidade...
E como dói descobrir que era apenas um engano!

Um texto lindo e triste!

Um beijo pra ti querida