quarta-feira, 27 de agosto de 2008

_Céu de criança_



As pessoas não sabem,

Não podem supor,

Mas é que eu posso voar!

Tenho sentimentos de beija flor ,

borboletas e fadas

e todos os espíritos do ar!

Quando criança eu voava por aí,

E junto comigo, voava também uma amiga de nome engraçado

chamado "Fantasia".

Eu e Fantasia fazíamos coisas fantásticas no céu, como por ex: Imaginar!

Fantasia me chamava de Nuvem de Algodão,

e quando ela vinha, brincávamos no céu, como se fosse nosso grande quintal!

Desenhavamos no céu flores, estrelas,cavalos e um grande coração!

Era como se o céu, fosse uma gigantesca folha de papel azul anil!

Bem...Hoje ainda sei voar,mas me falta a confiança de antes e por isso não saio do lugar.

Penso em tentar novamente. Quero viajar nesta emoção!
Quero voltar a me chamar Nuvem de Algodão, para me transformar em beija flor,borboleta e fada e tudo que minha "Fantasia", ainda puder inventar!


Maria Flor

18 comentários:

Manu Almeida disse...

Doce poema... Meigo, agradável.. Diferente do q escrevo.
Foi muito BOm te ler mais uma vez!

Bjoo!

MAnu!!!

OUTONO disse...

Nunca deixes apagar a Fantasia e realidade da tua inspiração...

Beijinho.

Anônimo disse...

belo poema, o sentimento sendo traduzindo por delicadas letras.
bjos!

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Maria Flor.

"Tenho sentimentos de beija flor, borboletas e fadas e todos os espíritos do ar!"
Lindo!!!!

Saudades!

Beijos mil! :-)

SAM disse...

Tão bonito poema...Precisamos desta fantasia para tornar a nossa realidade melhor.


Grande beijo, querida!

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Maria Flor.

Legal. Mudança de ares. Sempre é para melhor. Que tudo corra bem nesta nova empreitada... :-)

"Jamais desista de si mesmo!!!
Jamais desista das pessoas que você ama.
Jamais desista de ser feliz,
pois a vida é um espetáculo imperdível.
E você é um ser humano especial!" (A.D.)


Bom fim de semana.

Beijos mil! :-)

o¤° SORRISO °¤o disse...

Ah!!!

E BOA SORTE!!!!

Beijos mil! :-)

meus instantes e momentos disse...

muito lindo teu blog. muito bom.
Belo post.

Tenha um belo final de semana.
Maurizio

Heduardo Kiesse disse...

estou de volta :-)

david santos disse...

Bom poema!
Bem conjugado texto e imagem.
Uma maravilha.
Parabéns.

o¤° SORRISO °¤o disse...

OI Maria Flor. Passando para lhe desejar uma semana repelta de FANTASIAS.

Beijos mil! :-)

......@.............@
......@.@.@.@..@..
....@........@..........@
...@............@....@@
...@..............@@..@
....@..............@...@
.........@......@..@
..............@..@
..................@
....................@
.....................@
......................@....
......@@@@..@....@..........@
...@.............@@@......@@
.......@@@.......@..@@
.........................@
.......................@
.......................@

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi. Correção: REPLETA DE FANTASIAS.

FUI! :-)

Deusa Odoyá disse...

Olá minha doce amiga.

Nunca deixes apagar essa fantasia dentro de tí.
pois das fantasias e sonhos que voamos ao encontro da nossa paz.
beijos amiga e fique na doce paz de seu poema.

Regina Coeli.

Te aguardo em meu cantinho.

Colibri disse...

Olá Maria,

Demorei a corresponder ao teu convite (estive fora em trabalho) mas finalmente cá estou...

Adorei o teu blog e transpira de sensibilidade e emoção.

Para voar, o mais importante é acreditar... A chave está em acreditar...

Beijinhos com carinho
Colibri

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

lindo e doce
delicia de se ler!

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Maria Flor.

Por onde andas? Saudades!

Beijos mil! :-)

Anônimo disse...

Amei este blog, sinto até o cheiro das pétalas!! Parabéns.

Anita.

:.tossan® disse...

Muito linda a tua poesia. Gostei muito. Abraços