quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Inspiração

As nuvens no céu hoje estão pesadas...

O sol por trás delas já se foi...

O mar está calmo e as ondas já se deitaram...

E chega o cheiro de chuva no ar...

Olho para o céu, buscando aquela estrela vista tantas vezes da janela de minha infância...Mas aquela estrela já não está lá!

E eu sei o porquê de ela não mais está lá...

Minhas páginas agora vão sendo guardadas por um tempo.

E minhas folhas ficaram em branco,

Agora me sinto vazia porque as cores de minha paleta também se esvaíram!

Neste momento, observo as páginas já guardadas e reflito mais um pouco, porém, nada sai de mim!

Nem mesmo uma palavra ao vento...

Nem mesmo uma cor e nem sentimento!

Então, vou dormir para ver se a inspiração chega outra vez,

Para me levar nesta viagem...

Para me fazer ter coragem...

Para me fazer sonhar...

Para me encantar novamente...

E que venha vestida de branco feito minhas páginas...

Eu sei que estes dias brancos, é só uma questão de tempo para eu descansar minha inspiração...



Maria Flor

13 comentários:

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Maria Flor. Lindíssima poesia. A inspiração vai surgir como um arco-íris exibindo suas belas cores nas gotículas de chuva.

Ótima quarta para você. Cheia de encantamento, tenho certeza.

Beijos mil! :-)

Nanda Assis disse...

sem inspiração vc fala desta forma, inspirada então é só escrevendo um livro!
e um de meus maiores desejos e ver a chuver na praia. deve ser fantástico a visão, o cheiro e o barulha.
bjosss...

SAM disse...

Lindo, Maria Flor!


Do branco origina-se todas as demais cores. Está aí uma bela inspiração.

Grande beijo

Desnuda disse...

Dias brancos, mas não em brancas nuvens.

Ótimo fim de semana, Maria!

Beijos

RENATA CORDEIRO disse...

Realmente, a inspiração não vem a hora que a gente quer e quando se é mais jovem se tem essa impressão ou talvez venha mesmo, porque há mais espontaneidade.
Fiz um post muito feminino. Apareça aqui:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
não há ponto depois de www
Um beijo,
Renata

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Maria Flor.

"Senhor, que todos os pais do mundo saibam ser verdadeiramente pais, amando, compreendendo, perdoando, para que assim possam estar à altura da missão que Tu mesmo colocastes em suas mãos.

Que todos os pais do mundo sejam abençoados!" (A.D.)


Feliz Dia dos Pais!

Aqui tem o link de um mimo para você por este dia tão especial:

MIMO PAI

Beijos mil! :-)

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Maria Flor.

"Vá rápido quando puder.
Vá devagar quando for obrigado.
Mas, seja, lá o que for, continue.
O importante é não parar!!!"
(A.D.)



Citius, altius, fortius (Mais rápido, mais alto, mais forte) - lema olímpico

É muita emoção!!
Bom fim de semana.

Beijos mil! :-)

Menina do Rio disse...

Nuvens pesadas, tempestades...
Mas sempre o sol volta a brilhar!

Um beijo imenso

SAM disse...

Deixo a marquinha do meu beijo. Ótimo domingo!

Manu Almeida disse...

Olá... Volto Aki pra comtemplar-te e Supero minhas expectativas deparando-mwe com tamanha realidade...

bjOs

Manu!

As palavras que te digo disse...

Lindo Maria Flor.Beijinhos
Salomé

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Maria Flor. Saudades!

Beijos mil! :-)

Krika disse...

Ei Flor!

A inspiração sempre vem quando menos esperamos. Se sem inspiração sai essas lindezas de palavras, imagina com! Meus Deus! rs.

Beijão!;)