quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Ausência...


" Foi o tempo que perdi com minha rosa que a fez tão importante."
Antoine de Saint- Exupéry
Olá pessoas lindas...
Peço perdão a vocês, pois não tive mais tempo de mudar meus posts, não decidi por fechá-lo ainda , por manter a esperança de voltar aqui e continuar com as poesias e as visitas até o cantinho de vocês, que sempre me acolheram tão bem...
Mas no momento, não estou mesmo conseguindo conciliar o real com o virtual.De qualquer forma, não fecharei o blog...Deixarei o portão aberto e sem trancas, para que vocês possam entrar no meu jardim, quando bem quiserem e assim que eu estiver mais tranqüila, voltaremos nossos contatos imediatos...rs...
Neste tempo que estarei ausente, prometo que vou tentar melhorar o meu jardim e assim que estiver pronta novamente, eu os procurarei!
Beijinhos de luz a todos vocês e um especial na Criss, que sempre passa por aqui com seu belo sorriso a me procurar!
Com carinho...
Maria Flor

13 comentários:

SAM disse...

Te aguardaremos, Maria Flor!


Grande beijo!

Maria disse...

Oi Maria Flor.

Lindo seu blog...primeira vez que passo aki, mas já vou ficar aguardando seu retorno =D

^^

OUTONO disse...

Mesmo longe, estás perto!

Mesmo ausente, estás presente!

Beijinho grande.

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Maria Flor.

Obrigada do fundo do coração pelo seu beijo carinhoso.

De forma alguma coloque cerca neste jardim tão belo que exibe a sua delicadeza à flor da pele.
Pois espero que, em breve, consiga conciliar esses dois mundos.

Não só eu, mas todos nós vamos esperar ansiosos pelo seu retorno.

Beijos mil! :-)

__000000___00000
_00000000_0000000
_0000000000000000
__00000000000000
____00000000000
_______00000
_________0
________*__000000___00000
_______*__00000000_0000000
______*___0000000000000000
______*____00000000000000
_______*_____00000000000
________*_______00000
_________*________0
_000000___00000___*
00000000_0000000___*
0000000000000000____*
_00000000000000_____*
___00000000000_____*
______00000_______*
________0________*
___BEIJOS MIL! CRISS___

Bandys disse...

COM MUITO CARINHO LHE DESEJO...°..°..°

°..°..°Que a cada amanhecer,°..°..°
°..°..°raios de sol penetrem em sua alma°..°..°
°..°..°enchendo-a de paz e da certeza°..°..°
°..°..°que a vida é feita sempre de Esperança !
°..°..°Pois a cada manhã temos a chance,°..°..°
°..°..°e a oportunidade de um recomeçar !°..°..°
°..°..°Que seus sonhos sejam realizados,°..°..°
°..°..°seus ideais sempre preservados°..°..°
°..°..°e um toc toc bata em sua porta°..°..°
°..°..°trazendo como o presente,°..°..°
°..°..° "A FELICIDADE!!!!" °..°..°
]...._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.´´
........`-..\(..'-...\´´
...............\.;---,/´´
..........,-""-;\´´
......../....-'.).\\
........\,---'`...\\´ bjKAssss!!!

Aguardando sua volta!

Krika disse...

Fecha não florzinha! Adoro seu cantinho! Continue alegrando nossos dias.

Beijão! ;)

Heduardo Kiesse disse...

estarei aqui!
beijos

Desnuda disse...

Uma ótima semana, querida.

Beijos!

SAM disse...

Meus sinceros votos de um feliz e renovador natal para você e seus familiares e que todas as suas esperanças se concretizem em 2009, .............!


Beijo!

Desnuda disse...

Feliz Natalllllllllllll!

BeijosHOHOHOHOHO!

Anônimo disse...

FELIZ ANO NOVO..UHUHLLL.. MUITA PAZ, AMOR E SAUDE EM 2009! BJUS MIL

Desnuda disse...

Com carinho,

. . . .♥♥♥.♥. .♥♥♥. . .♥♥
. . . . . ♥♥♥♥. . . ♥♥♥ . . .♥♥♥
. . . . .♥♥♥♥♥ . . ♥♥♥♥.♥♥ .♥♥
. . . . ♥♥♥♥. . . . ♥♥♥♥. . . ♥♥
. . . ♥♥♥♥♥♥♥. . . . .♥♥. . . ♥♥
. . . ♥♥♥♥♥♥♥♥. . . . ♥♥. . ♥♥
. . . ♥♥♥♥♥♥♥♥♥ . . ♥♥. . ♥♥
. . . . ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥.♥♥
♥♥. . . . .♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥.♥♥
♥♥♥♥♥ . . . . . ♥♥
♥♥♥♥♥♥♥. . . .♥♥
♥♥♥♥♥♥♥ . . ♥♥
.♥♥♥♥♥♥♥ . ♥♥
. .♥♥♥♥♥♥. ♥♥
. . .♥♥♥♥♥♥♥
. . . . . . .♥♥
. . . . . . ♥♥
. . . . . .♥♥
. . . . .♥♥
. . . . . ♥♥
. . . . . ♥♥´´´´´´´´´´´


Beijo!

SAM disse...

Um beijo e meu carinho, amiga!