sexta-feira, 6 de junho de 2008

Primavera em pleno Inverno...



Quem me dera, nascer em forma de flor,
Quem me dera, fechar-me no silêncio de um botão,
Quem me dera, libertar minhas pétalas depois de um tempo de vida vivida em flor...
Quem me dera, surgir em novas cores...
Novos amarelos...
Novos brancos...
Novos vermelhos!
Quero plantar flores!
Quero soltar as sementes junto ao vento...
Quero fazer novas mudas...
Para então, distribuir sementes de Beijo...
Beijos brancos e vermelhos.
Quero doar as mudas de Hortênsias com mais notas de azuis...
Quero salpicar o chão todo a minha volta,com rosas miúdas de diversas cores...
Quero te ofertar Rosas...Rosas sem nenhum espinho...
E então, eu trocarei o cinza deste inverno que já vem chegando, por uma primavera aconchegante e bem mais florida...
E quero que o céu, regue a Primavera em pleno inverno!

Maria Flor

10 comentários:

OUTONO disse...

Que jardim tão bonito de sonhos intensos, flores bonitas e desejos grandes.

Fica-se com vontade...de ler...e tornar a ler...

Beijinho.

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Maria Flor. Você não nasceu em forma de flor, mas tem flor no nome. Tanto Maria quanto Flor são sementes de amor.
E as rosas que você oferta são seus versos, suas palavras tão encantadoras e belas.

Um excelente final de semana para você.

Beijos mil! :-)

Bandys disse...

Flor,

lindo!
Quero te ofertar Rosas...Rosas sem nenhum espinho...
E então, eu trocarei o cinza deste inverno que já vem chegando, por uma primavera aconchegante e bem mais florida...

Quem oferece flores fica com as mãos perfumadas...
Adoro seu esconderijo(rsss) um verdadeiro jardim de paz.
Beijos


r

SAM disse...

Lindos versos que perfumam a alma dos que o leêm. Que o céu regue seu jardim para que sejam muitas as rosas por ti ofertadas.

Beijos, Maria Flor!

Ricardo Silva Reis disse...

Bonito poema. Convicto!
Voltarei com toda a certeza.
Parabens
Beijinhos ternos

Duarte disse...

Rosas vermelhas num mar de cores,
ressaltam, são as melhores.
Por isso é a rainha das flores.
Paixão para muitos amores.

'Fica sempre um pouco de perfume nas mãos de quem oferece rosas'

Salve Jorge disse...

Pra que rosa
Sem espinho?
Seria como uma prosa
Sem um bom vinho..
Ou como paixão ardorosa
Sem um desalinho..

Krika disse...

OLá Maria!

Andei meio sumidinha, mas estou de volta. Que lindo poema, você é de uma sensibilidade ímpar. Continue alegrando nossos dias com suas lindas palavras.

Beijos flor! ;)

Engraçado, sempre que passo por aqui, leio seus poemas imanginado o cheiro das flores.

:: Daniel :: disse...

Muito bonito isso, muito mesmo.
Também quero meu jardim regado neste frio.

Bjos

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Maria Flor. Vim agradecer aas palavras gentis que colocou em meu blog. Obrigada.

Que seu dia seja perfumado com flores.

Beijos mil! :-)