sábado, 12 de abril de 2008

_Palavras_


Ah! As palavras...
Que saem de mim e saltam da alma
E me abrem as torneiras, pra não me afogar,
Que gritam, que berram, pra não me deixar.
É o não poder conter, é ebulição no meu ser...
Ah! As palavras...
São tantas, são fartas, são muitas as palavras,
Que quando elas saltam, não dá pra frear,
É o desejo por vir é o não se deixar acorrentar,
É o não poder conter, é o choro a me esvaziar!
Ah! As palavras...
Que vazam de mim...
Que escorrem enfim...
Que estão sempre dentro,
E sem elas eu não vivo,
E se transbordo eu transbordo delas,
E se morro eu morro com elas...
Maria Flor

3 comentários:

Anônimo disse...

a palavra à flor da pele pulsa e pulsa como escrita densa. à flor da pele. beijo.

O Profeta disse...

Ah as tuas palavras são afago, são o sol da iluzão, são o imenso do teu sentir...Maria à flor da pele com um enorme coração...


Adorei...

Lindo o teu novo espaço

Maravilhosas as tuas palavras...



Doce beijo

OUTONO disse...

Que bom "conhecer-te"

...à flor da pele, escrevo - GOSTEI!
E gostei ainda mais da introdução do teu perfil.
Foste IMAGEM em absoluto.

Beijo!